sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Alguma coisa da novela.

Eu queria ás vezes lhe obrigar, ás vezes tentar fazer com que você se abrisse comigo. Parece que faz tanto tempo. Mas não faz. Eu nao to criticando. Não, eu juro. Você é uma pessoa doce. Romântica, mesmo dizendo que não. Sempre pronta pra carinho, pra ser amada. Você merece um grande e verdadeiro amor. Não grande por ser maior que o meu. Nem verdadeiro por ser o meu falso. Nada disso. Mas enfim.. Esse amor que eu não soube te dar. Ou pelo menos expressar. Ou transformar, esse sentimento na coisa mais forte do mundo. Você merece ser feliz. Eu sei que eu também, apesar de tudo. E é uma pena não sermos felizes juntos. Eu prefiro dizer adeus, enquanto você está tentando me abraçar e me deixar confortável.

Sem comentários:

Enviar um comentário