sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Lost. Minha alma. Abraços fortes. Uma confusão trivialmente mórbida, quanta coisa que fiquei sem entender. O trem passou rápido, a folha de caderno foi solta pela janela e a alma das letras se fundiu com o vento, criação nua. Eu não queria mais, minhas lágrimas começaram a cair inchadas por meus olhos cheios. Mórbido, suado. Dou risadas altas agora, observando as nuvens nos céus formarem a letra. Com tanta distorção. Os passos se tornaram apertados, a senhora fechou mais o sobretudo pra tapar suas vergonhas, se proteger da água que parecia a castigar, ou acanlentar com amor, mas coberta por ódio, tirou o telefone celular e o atirou na terra molhada, ali as vozes guardadas soaram e plantaram, as ervas maldosas. Si-lên-cio.


Atento.


Disperto.


Atento.


Sento.

Sem comentários:

Enviar um comentário