segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

F.F.


Encontrar as palavras certas. Uma frase, que talvez se aproxime do significado. Alguma expressão, que dê as outras pessoas a chance de entender, estimar, caucular, o tamanho desse amor. Talvez seja impossível. Mas isso nem é importante. Aliás, essas palavras não são. O que importa é o que você sabe. Você me entende, dos pés a cabeça, do começo ao fim. Geralmente.
Engraçado o jeito fácil com que você me faz sorrir. Mesmo sem fazer nada pra isso, sem arquitetar. E mesmo no silêncio, você é uma das únicas pessoas com quem compartilho cada detalhe. Mesmo que algumas vezes, as palavras saiam meio tortas. Mesmo que ás vezes ocorra mal entendidos, isso acontece com todo mundo, não é? Sim.
Sempre perto. Você é a única com quem acordo e durmo. Perto de você, eu fico doente, saudável. Com você eu tiro notas boas em redação e sou recompensado, é você que me dá bronca por levar bomba em Física. Vou no quintal e lá brinco com a Bella, e você está conosco. É pra você que eu conto o quanto ela está grande. É pra ti que esqueço de mandar as fotos, contigo que devoro potes de sorvete de baunilha e caixas inteiras de sucrilhos. Você está sempre comigo.
Entre a gente nada é convencional, não é? As palavras não são medidas, falamos um pro outro o que pensamos. Talvez a amizade que eu tenho por ti jamais possa ser comparada a nada blasé. As pessoas passam, sempre vejo elas irem e virem. E mesmo com o tempo, com a intimidade, teus abraços imaginários jamais se tornaram mais apertados do que aquele primeiro. Mesmo que não seja tão real assim. Talvez, você nunca chegue a ser real pra mim, nem de perto. Você sempre será meu anjo meio encapetado, meu presente.


Mas isso tudo é só um post. Eu tenho você comigo sempre, e nada nem ninguém vai mudar isso, ou ao menos é no que eu prefiro acreditar pra continuar a sorrir. No dia que você tiver de crescer e partir, sabe que eu irei junto.

Porque sempre foi assim, você e eu.

1 comentário:

  1. Obrigada,acho que hoje.. justamente hoje,eu só precisava das tuas palavras,só as tuas.
    Eu te amo meu pequeno,obrigada por ser quem é!

    Your guardian angel ♥

    ResponderEliminar