sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Só me estenda a cura.

Eu não estava gritando minhas nessecidades. Eu só queria saber, como é ser, ter algum previlégio, mesmo com tanto orgulho ao redor. E se tudo começasse a passar aos poucos, eu não podia nem sequer pedir? De repente me sinto um pouco melhor. Me agarro a coisas sem nexo, palavras sem sentindo enquanto a dor se espalha e eu espero que as soluções falhantes não me sigam por todo esse caminho que nós mesmos construímos. Isso existe ou não? Não importa, pois cada batalha, texto e foto, se tornam bem melhores com a luz dentro da garrafa certa. Levantar as mãos pro alto, antes dos fogos, antes de todas as batalhas, e conseguir realizar: Se sentir bem melhor com a luz certa dentro da garrafa.

Eu não estava gritando minhas nessecidades, só pedia por um pouco de amor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário