sábado, 14 de novembro de 2009

Não despedida.

Eu sei, eu sei. Mas na verdade mesmo, não sei de nada. Sei que muita coisa aconteceu. Muita felicidade, é verdade. Eu te fiz muito feliz, você me fez muito feliz. Abra sua mente pra me entender, estou abrindo a minha pra tentar te explicar. Não houve erros. Sim, tudo aconteceu de forma mágica e única. Eu também nunca vou esquecer, nunca. Só não sei como, de que forma.. Explicar. Em um momento tudo estava no lugar certo e no outro, eu não tinha mais tanta certeza. Diminuiu. Ele diminuiu, e não soube mais o que fazer, me desesperei. A culpa não foi de ninguém. Mas não se aflija, ele nunca vai acabar. Se acabasse, nunca teria sido um amor verdadeiro. Eu só quero que tente me entender, por favor. Pode por a culpa em mim se te fizer melhor, Ás vezes eu sou rude ou simplesmente silencioso. Ás vezes enquanto eu choro, finjo que não leio o que você diz, mudo de assunto. Talvez, a culpa seja realmente toda minha, e eu daria tudo pra saber o que diabos aconteceu. Tudo mesmo. Pra te tirar, nos tirar desse sofrimento que nos mata. Cheguei a pensar em te fazer me odiar, mais isso nos faria sofrer mais: Sofrimento por sofrimento não é uma troca inteligente. Muito menos justa.
Você não fez nada, juro. Você me fez feliz, de uma maneira única, ninguém mais fará dessa forma. O problema sempre foi comigo... Eu nunca, mesmo depois de tudo, NUNCA, cheguei a me sentir o suficiente pra você. Eu me encolhia e chorava quando você não estava, quando sua voz não estava. Me dilacerava, saber que talvez um dia seu abraço nunca estivesse comigo. Fui medroso, covarde. Mas tomei aquela decisão por nós dois, acredito ter sido melhor assim. Mas agora... Sempre que nos vemos, nos falamos, fica tudo assim. Você me fala aquelas coisas e eu sofro, você sofre. Tudo começa a doer, todas as lembranças. Você ainda é parte de mim. Mas é como... Se tivesse mudado de lado, de cor. É como se você fosse uma parte vermelha, mais agora é uma parte azul. Por favor, tenta me entender. Tenta me ajudar a mudar isso tudo, porque está doendo muito. Sempre que nos falamos, eu morro um pouco por dentro. Não estou pedindo pra que você vá embora, NUNCA! Eu te quero sempre aqui comigo, mas nós dois juntos poderíamos diminuir esse sofrimento. Eu estou morrendo por dentro, e você também. E algum dia, não terá mais nada vivo dentro de nós pra morrer.

Me entenda e não se afaste. Por favor. Preciso de você. Só não quero sofrer mais.
Sempre vou te amar.

1 comentário:

  1. Aos l7, hem, um "escrevivedor" em processo de amadurecimento. Ah, sim; o mas (conjunção) e o mais (advérbio), confundidos, é proposital? Siga em frente, que a língua e linguagem literária a gente vai domando, como um potro selvagem! Abraçelias. Shalom.

    ResponderEliminar