sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meio assim.

- Você me deve alguns sorrisos.
- Eu sei. - Tentei responder á voz naturalmente. Era difícil conversar com alguém que eu não pudesse ver quando o olho tremia, quando a respiração mudava ou até mesmo quando esse alguém mentia. Mas eu estava me saindo bem, consegui fazer minha garganta produzir som. E mais som. - Mas você vai ter que esperar mais um pouco.
- Não sem uma boa justificativa. - A voz se fez clara e firme. Como uma ordem. Não reajo bem com ordens.
- Estávamos quase no dia dos namorados quando eu pedi algumas voltas no ponteiro a sós. Ela não entendeu e... Bem. Eu fui atrás depois, eu passei por cima de mim mesmo para conseguí-la de volta. E agora estou assim. Não a tenho, não preciso mais dela. Mas isso não faz com que a dor se amenize... Principalmente porque toda noite choro e todo dia lembro, o quanto fui feliz.

- Tudo bem. - Disse a voz. - Deixe os sorrisos pra depois.

Porque até mesmo ela sabia, como era.

Sem comentários:

Enviar um comentário