sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Confessions.

Tudo bem, eu não tinha só os dois reais do ônibus nos bolsos. E eu também não precisava de tanto sorvete todo o mês. Nunca tive problemas com minha bexiga... E os barulhos de meus vômitos no banheiro, não eram uma nova música punk. Sempre passei muito tempo esperando você me chamar de novo, daquela palavra. E sempre soube que quando você chamasse eu ficaria assim. Sim, eu sinceramente espero que você leia isso, porque não é tão difícil assim digitar aqui, em vez de simplesmente te mostrar.

Você nunca precisou me pedir nada.

Eu sempre gostei do seu carinho nos meus cabelos.

E, sabe. Acho que isso vai durar um bom tempo.
E você nunca, nunca me perdeu.
Eu só me desviei um pouco. Eu precisava pensar.
É pecado sentir medo de... realmente, realmente amar?

Acho que não.

Sem comentários:

Enviar um comentário