segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Finje daí que eu finjo daqui.

E aí, quando você finje. Parece que finje tão bem, que repete, fala de novo, aumenta os fatos, torna pior.. Porque, é claro que você faz isso tudo sem querer. Você não faria de propósito. Eu sei que não. Eu respondo com um enorme sorriso, ou alguns pequenos meio descompassados, pra demonstrar que não ligo. Não ligo, porque ligaria? Eu não devia estar desviando sentimentos dessa forma, eu não devia sentir essa vontade louca de chorar, eu não devia estar escrevendo aqui, dessa maneira, sobre você, nesse sentido. Nesse sentido que te quero.

Porque eu preciso que continuemos a finjir, até eu te ter perto o suficiente pra que não possa fugir.

2 comentários:

  1. Gostei mt do testo.
    ps_ eu adoro essa música: closer to the edge.

    =]

    ResponderEliminar
  2. É, filhão, vc achou sua vocação. É só aperfeiçoar, com o viver! Um beijo, do pai que te ama.

    ResponderEliminar