domingo, 6 de dezembro de 2009

Só penso nela, quem é ela? O nome dela...


Morango. Banana. Uva. Pera. As favoritas. Você gosta de frutas. Óculos vermelho, você ri. Me encanto com aquilo, que tipo de formação perfeita são aqueles dentes dela. Sim, confesso que muitas me encantam, mas que voz é aquela? Suave, por baixo da leveza do timbre de Carla Bruni... O biquinho que fazes enquanto canta. Aconchegante. O jeitinho meigo... O jeitinho meigo como você morde a unha do indicador, ou simplesmente dobra os dedos e os posta debaixo do lábio inferior, com um pequeno risinho de canto. A forma como você encara a web, como se me visse, como se visse por dentro do meu coração de pedra... Como você pega seu cabelo e continua a me olhar, gira os dedos, gira, gira....Você é tão pequena. A sinto tão minha. Confesso que muitas me encantam, mas é com você que me imagino feliz. Me vejo feliz. É com você que me vejo, é você que me completa. É você que é tão minha, que chega a doer enquanto os dias passam lentamente, sem a promessa de te... ver.

2 comentários:

  1. Sou tão... Feia. E trate de não discordar. HAHA
    Quando falo contigo é como se existisse nada além de nós. Faz-me feliz, de um jeito que não ficava há tempos.

    ResponderEliminar
  2. ...como sempre, prosa lírica e amorosa. Isso é muito bom, meu rapaz! Vá em frente, que atrás vem gente. Seja feliz em tudo! Shalom, Elyahu.

    ResponderEliminar