sábado, 5 de dezembro de 2009

Pra ela.


E agora? Hm, eu queria realmente corresponder a todas essas expectativas. Fico feliz, de verdade, que tudo o que passei tenha refletido nessa mudança que sinto agora, que você também diz sentir. Acho que não fui sempre assim, então não se preucupe em tentar enchergar no passado alguém que nunca fui. Voce nao prestava tanta atenção em mim assim? UHAHUAUHA. É, eu não posso te culpar, nem me culpar, até porque não há motivo. Os dois erramos, sabemos disso.. O que quero dizer, é que eu... Eu quero seu bem, e espero que saiba disso. Eu quero seu bem, eu quero "ver" seu sorriso nas letras repetidas que todo mundo usa, saber que voce está feliz e fazendo as coisas certas. Melhor dizendo, eu quero cuidar de você, mesmo que a forma com que você esteja disposta a deixar não seja tão... Como eu quero. Mas eu sei, que o que eu realmente quero não importante, contanto que estejas bem. Eu já errei muito contigo, e creio que não irei repetir isso de novo. Sendo isso uma chance ou não, ainda te espero sentado naquele sushi, pra conversarmos e nos entendermos, saírmos de mãos dadas ou não, ou simplesmente sorrir juntos. Ou no shopping, naqueles praças que tomávamos sorvete (Eu te disse que aquilo era clichê demais, namorados tomando sorvete.) e sorríamos juntos, sorrindo e sorrindo.

Contato que eu veja seu sorriso, pra mim está tudo bem.

1 comentário:

  1. OUEROEUORUE, eu disse que escrever nomes em banco de madeira também era clichê,mas tudo bem, se bem que prefiro mais sorvete que sushi :)

    ResponderEliminar