domingo, 13 de setembro de 2009

"Música" para ká. ♥

A noite é fria, me sinto novamente quebrado
Mas a promessa de um dia desses te abraçar, me renova
Talvez você também pense em estar ao meu lado
Mas sei que tendo ou não, alguma vez te encontrado
Você é um pedaço de minha alma, uma gota de mim

Quando as coisas acontecem, é engraçado
Na euforia que tenho para tudo te contar
O cheiro das histórias, que flutuam, pairam no ar
Dividir com você, é como contar pra mim


O Sol vai nascendo ali na frente
E sei que continuarei a sorrir
Enquanto formos um do outro,
Enquanto você continuar a ser um pedaço de mim


O futuro é tão incerto, injusto
Talvez por algum motivo, nada continue assim
Mas se você fechar os olhos, e por a mão em seu peito
Você poderá com toda certeza me sentir

Porque você é parte de mim.

2 comentários:

  1. Ritmico, melódico, simples com algumas belas figuras de linguagem. Dá música, sim! Lemnbre-se: a voz do homem interior é suave e doce, um arzinho sempre renovável. Parabens. Yeshu'a Hamasiach continue te inspirando. Shalom, ben Shalom! Papai Elyahu Shalom.

    ResponderEliminar
  2. Você diz que não escreve.. visto que escrever são apenas junções de palavras que se aprendem logo cedo, óbvio que.. quando se aprende realmente, haha.
    Mas as coisas parecem simples, não sendo, Você escreve sim, escreve muito, muito bem. E eu espero que não precise te relembrar disso pra que acredite, me fez chorar por no mínimo 3 vezes, e fez as borboletas do meu estômago acordarem pra se embolar, ao ler algumas coisas :x.
    Gostei, gostei muito *=*, e só te perdoô por dizer que escreve mal, se me prometer que irá continuar a escrever.
    Ingra.

    ResponderEliminar