quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Expletivo.

Não quero mais nem pensar, muito menos achar que é assim.
E se for mudar, se tem que mudar, que droga, que mude! Ninguém é tão voluntário assim, e diamantes não são para sempre. O pra sempre sempre acaba, né Cássia? Acordei de manhã hoje pensando sobre como o planeta terra foi formado, constelações e toda a extensão do universo? Não! Eu acordei com um sono do capeta, fui me arrastando até o banheiro e tomei meu banho, escovei os dentes, voltei pro quarto, me arrumei, e saí de casa porque? Por um motivo! Vou ser hipócrita de dizer que fui pra escola estudar? Não! Porque? Porque não, ora bosta! Nem tudo tem sempre que ser tão explicadinho, Teorema de pitágoras e Teoria do estreito de Bering. As coisas acontecem por motivos, FIM! Não seria tudo tão lindo se o professor de matemática estrábico (Igual a Jéssica, rs.) explicasse só até a parte da fração, adição e subtração? Quem não ficaria feliz com isso? Todo mundo, menos os hipócritas! Porque? Porque sim, ora bolas! Porque o céu é azul? Eu sei lá! Porque ficar expondo meus pensamentos complicados em textos difíceis se as pessoas vão ler e dizer "Ahn.. voce escreve bem ein!" Caramba, todas as pessoas alfabetizadas tem a capacidade de escrever bem! Eu não vou mais colocar meus pensamentos pra que alguém tente entender, eu vou simplesmente escrever as merdas que os bundões viciados em internet lêem enquanto comem doritos e tomam nescau? NÃÃÃÃÃÃO? Porque?


PORQUE NÃO, CARAMBA.

Ps.: Elogios são sempre bem vindos.

Sem comentários:

Enviar um comentário