sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sei lá.

*eu fiz tanta merda. (Todos fazemos, sempre.)
*que to cansado de mim saca?
* (...) quando na verdade
*eu não sinto exatamente nada além de pena dela
*to cansado de esperar. (Eu também.)
*to cansado de ouvir, ''eu te amo'' sabendo que ela ama ele, e sabendo que ela me ama de uma forma, da forma dela, mais me ama.
*to cansado de conversas quentes que não levam nada.
*to cansado de todo munto me implorar atenção.
*quando eu não quero dar.
*quando simplesmete eu quero sorrir.
*e não ter que inventar assuntos que não rolam naturalmente.
*to cansado de pessoas
*achando que eu sou um idiota.
*que não consegue dizer:
*"não".
*to cansado de ter que ser legal.
*e to cansado, dessa merda, que se chama amor. (Nós.)
*sabe.
*tinha uma época que eu tinha amigos (Hm.)
*agora eu me sinto sozinho .-.
*e a unica coisa que eu quero
*é ficar sozinho.
*tipo,
*eu to sentindo algo.
*que não deveria sentir.
*e isso vai me fuder de novo.
*sabe quando voce se arrepende profundamente de algo?
*e daria a vida pra mudar? (Eu sei bem.)
*uma vez me falaram:
*''você é um lixo, só sabe usar as pessoas, vive atrás do seu amor impossível, mais você não tem coração, quando ela ligar, você vai simplesmente desistir, pq você não ama ela, e sim, correr atrás daquilo que é impossivel.''
*eu não sou assim.
*eu simplesmente errei.

1 comentário:

  1. Prosa polida pelos pelos do corpo não apela para "palavra torpe". O que sai direto da alma-coração para os dedos, é original e criativa. Que tal parábolas pós-modernas? Vc pode, é sábido e bem informado. Um abraço do papai Shalom.

    ResponderEliminar